domingo, 30 de julho de 2017

Sexo Anal Sem Camisinha É Perigoso?


Sexo pele com pele é mais gostoso, disso todas já estamos cansadas de saber, mas isso também pode trazer muitos problemas tanto para o homem quanto para a mulher, o mesmo para o sexo anal. Porém, vale a pena colocar o seu corpo em risco por um pouco mais de prazer? Esse é x da questão!

Na hora do prazer muita gente se esquece que uma atitude impensada, afoita ou movida pelo calor das emoções e do tesão pode comprometer toda uma vida saudável e gerar sérias consequências no corpo. Sexo anal é uma prática realizada por muitas mulheres e homens no Brasil apesar de todo o tabu que envolve esse tipo de penetração, mas assim como não existe o hábito de usar proteção no sexo vaginal e oral, o sexo anal sem camisinha também ocorre com frequência.

Para saber qual a melhor escolha para você, leia sobre os riscos atrelados à prática do sexo anal sem camisinha e tenha em mente os riscos a que homens e mulheres estão sujeitos.

Vírus HIV

Qualquer tipo de sexo, seja ele oral, vaginal ou anal, sem o uso de preservativos, pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis. Porém, no sexo anal sem camisinha existe uma propensão para adquirir infecções devido à alta concentração de bactérias presentes no ânus e que, muitas vezes, não são encontradas em nenhuma outra parte do corpo. Além disso, o ânus e o reto é uma área muito sensível e que dependendo da brutalidade da ação pode gerar danos físicos e lesões muito facilmente.

O ânus é uma região mais propensa a sangramento durante o ato, principalmente se a área não estiver bem lubrificada e, por este motivo, torna mais fácil o contágio do vírus HIV. Além disso, como já mencionado, a área é cheia de micro-organismos e, por isso, possui uma defesa mais desenvolvida com a presença de mais glóbulos brancos e linfócitos T do que o normal.

A função do ânus é basicamente a absorção de fluidos, assim como todo intestino grosso. Assim, basta uma mistura de sangramento, concentração elevada de linfócitos com a presença de vírus e a mucosa do sêmen ali depositado para a transmissão do vírus. Por este motivo, a prática sexual anal é considerada a mais arriscada e possível de adquirir o vírus HIV da Aids.

Outras doenças

Além do HIV, que é amplamente conhecido e o que mais assusta as pessoas, pode-se adquirir com o sexo anal sem camisinha outras doenças como o papilomavírus humanos, algumas hepatites (A, B e C), amebíase, chato, herpes, gonorreia, sífilis e tuberculose. Achou pouco? Vamos à tênia. Sabemos que a tênia é um verme parasitário do corpo humano.

No ciclo de vida, o parasita no intestino humano elimina algumas partes do seu próprio corpo que levam o nome de proglotes, que estão carregadas de ovos e são eliminadas pelas fezes. Esses restos são ingeridos por porcos que formam o cisticerco, que pode ser ingerido novamente pelo corpo humano através do consumo da carne de porco e assim recomeçando todo o ciclo.

Mas calma lá, não é só assim que o cisticerco pode se formar. Da mesma forma que o porco, se o ser humano ingerir proglotes, elas também irão se desenvolver formando cisticercos. O cisticerco pode se alojar no cérebro promovendo convulsões e afetando todo o funcionamento normal do cérebro. Esse é o risco para os praticantes do beijo grego, principalmente se a área não estiver corretamente higienizada.

Câncer anal e lesões

Como se não bastasse tudo já citado até o momento, o câncer anal pode ser desencadeado pelo HPV (papilomavírus humano) no sexo anal sem camisinha, e as estatísticas envolvendo esse contágio cresceram nos últimos anos. Os homens desenvolveram o câncer 160% mais nos últimos 30 anos, e as mulheres 78%.

O câncer anal ocorre principalmente devido à prática do sexo anal sem camisinha, mas também pode ocorrer por conta do cigarro. Alguns problemas físicos também podem ocorrer como trauma ano-retal generalizado, hemorroidas, prolapso retal e fissuras anais.

Essas dores e desconfortos ocorrem devido à penetração forçada e brutal sem lubrificante (geralmente no estupro isso é muito comum), introdução de objetos largos e grossos de outros materiais e também a falta de sensibilidade devido ao consumo de álcool e drogas. Algumas pessoas chegam a dizer que o sexo anal pode causar incontinência fecal, isso não é muito recorrente e nem se sabe ao certo se é verdade, porém flatulências são muito comuns e naturais durante e após o sexo anal, mesmo com camisinha, pela pressão realizada nessa região.

Precauções

É indicado o uso de camisinha para o sexo anal, inclusive existem preservativos com revestimentos mais reforçados para a prática. Vale também investir em um lubrificante extra para a região, de preferência à base de água, para não danificar o látex da camisinha e promover um rompimento indesejado. Nada de introduzir objetos muito largos na região, pois existem casos de que os mesmos nunca foram recuperados. Peça para o seu parceiro ser delicado e introduzir de forma gradual e lenta para não machucá-la, pois ir com muita sede ao pote pode causar desconfortos e sangramentos.

Lembre-se de realizar a higienização sempre, tanto antes quanto após o sexo anal. Nunca use a mesma camisinha para penetração na vagina ou oral e se após o sexo anal forem continuar a transa, o ideal é lavar todas as partes íntimas, mesmo tendo usado camisinha, pois podem ter ficado vestígios de bactérias e restos fecais. Seguindo essas orientações, é possível ter um sexo anal prazeroso e livre de doenças. Boa sorte!

Fonte: Irresistível

II Encontro da Advocacia Criminal Paraense


As inscrições podem sem feitas no link abaixo: 

https://doity.com.br/2-encontro-abracrim-pa/inscricao

A Camisinha Estourou? Saiba o Que Fazer Se Ela Estourar


Se a caminha estorou ou escorregou durante o sexo, tente manter-se calma e pare o sexo imediatamente, cuidadosamente retirando o pênis do seu parceiro. Você pode precisar procurar pela camisinha rompida. Ainda está nele ou desapareceu dentro de você?

Há 3 coisas nas quais você precisa pensar quando ela estourar:

Gravidez
Doenças sexualmente transmissíveis
HIV

Você pode querer seguir os conselhos abaixo dependendo do ato que você estava fazendo quando a camisinha estourou:

Uma mulher fazendo sexo tradicional deve:

Ir direto ao banheiro e fazer xixi para enxaguar qualquer espermatozoide que esteja perto da uretra. Enquanto sentada na privada, remova o excesso de esperma se agachando e espremendo seus músculos vaginais. Não faça uma ducha ou lave dentro da vagina porque isso pode empurrar o espermatozoide e bactéria bem para dentro da vagina, o que provavelmente resultará em gravidez ou em uma infecção sexualmente transmissível. Duchas também alteram as bactérias úteis que protegem sua vagina de vaginose bacteriana.

Lave a parte de fora da sua genitália com água ou água morna enquanto sentada na privada. Você pode precisar de um contraceptivo de emergência se não estiver usando nenhuma outra forma de contraceptivo. Ele pode ser tomado nas primeiras 72 horas depois que a camisinha estourou.

Lembre-se que é possível engravidar mesmo se o homem não tiver gozado dentro de você. É importante fazer um check-up de saúde sexual. Isso deve ser feito 14 dias depois da camisinha romper ou antes, se tiver algum sintoma ou preocupação. Você pode estar preocupada com HIV e quer saber sobre PPE.

Uma pessoa recebendo sexo anal deve:

Sentar na privada e remover o quanto puder de esperma. Não dê uma ducha ou lave dentro do ânus porque isso pode criar rupturas por lá e aumentar a probabilidade de infecção sexualmente transmitida, incluindo HIV. É importante fazer check-up de saúde sexual incluindo testes anais. Isso deve ser 14 dias depois que a camisinha estourou ou antes, se você tiver algum sintoma ou preocupação. Você pode estar preocupada com HIV e quer saber sobre PPE.

Uma pessoa fazendo sexo oral deve:

Cuspir todo o sêmen rapidamente ou engolir imediatamente – não o deixe ficar na sua boca. Enxague usando água. Não escove ou passe fio dental nos dentes por pelo menos uma hora depois do contato sexual. É importante fazer check-up de saúde sexual incluindo esfregaços na garganta. Isso deve ser feito 14 dias depois da camisinha romper ou antes, se você tiver algum sintoma ou preocupação.


Fonte: Irresistível

Como Passar a Gostar de Fazer Sexo Oral


O sexo oral é uma das práticas sexuais mais satisfatórias e que mais levam ao orgasmo e ao clímax. A língua é uma parte do corpo muito sensorial e quando utilizada para chupar e lamber o órgão genital pode promover sensações indescritíveis. Porém, incrivelmente existem mulheres que simplesmente não conseguem fazer sexo oral em seus parceiros por nojo ou ânsia de vômito. Algumas até podem gostar de receber e ficar completamente em êxtase, mas na hora de devolver o agrado ou nem tentam ou não se esforçam o bastante.

Egoísmo, nojo e falta de esforço

Convenhamos, receber um sexo oral dos deuses do seu namorado/marido e não devolver o agrado com um belo boquete é puro egoísmo. Se o homem também não curtir fazer sexo oral, ok, porque há um consenso, mas se ele fizer em você, e você gostar e não retribuir, desculpe, mas ele irá buscá-lo lá fora, se é que você entende.

Nenhum homem quer passar a vida sem um oral e outros não vivem sem um anal, portanto o melhor é sempre buscar satisfazê-lo o máximo possível e vice-versa. O respeito mútuo deve existir, mas certas práticas comuns como o sexo oral devem ser mais praticadas por ambos para garantir a saúde do relacionamento.

Nojo do gozo

Os motivos que explicam algumas mulheres não gostarem de fazer sexo oral é devido ao cheiro ruim, gosto ruim, consistência ruim ou pura vergonha. Se o problema for o cheiro, tampe o nariz, se o problema for o gosto, não saboreie como se fosse um milkshake e apenas engula logo, e se o problema for a consistência pegajosa e grudenta, a dica é a mesma: engula logo e pense menos.

Agora, se o problema for vergonha e problemas morais é melhor buscar se desinibir. Essa ideia de que mulheres que deixam os homens gozarem na boca delas são putas já ficou para trás. Depois de anos da intimidade do namoro ou casamento, qual o problema em fazer seu parceiro feliz? Não é como se você fosse engolir espermas de outros homens por aí.

Mas, se o seu nojo for incontrolável e não conseguir engolir mesmo com muito treino, o ideal é parar o oral antes que ele goze e terminarem no sexo vaginal ou anal, pois a pior coisa que pode acontecer é você cuspir logo depois do líquido jorrar na sua boca. Outra variação e opção é deixar ele gozar nos seus seios, o que costuma ser muito excitante para eles e melhor ainda para você.

Nojo do pênis

Esse caso é um pouco pior, pois significa que a mulher não consegue nem colocar a boca no membro do parceiro por nojo do mesmo. Algumas mulheres podem curtir serem introduzidas por eles, coisa e tal, mas na hora de colocar a boca, pode não ser a coisa mais saborosa do mundo. Algumas podem sentir uma ânsia muito grande, mesmo sem fazer o tal deep throat.

Neste caso, a dica é deixar o pênis o mais limpo e atrativo possível. O órgão genital é tal qual é, mas os homens podem tornar o oral menos problemático para as mulheres se usarem sabonetes antibacterianos, lavar bem sempre após urinar, depilar a região para facilitar o oral, etc. Peça para o seu parceiro dar aquela lavada caprichada antes de fazer sexo oral e se depilar sempre, o seu nojo reduzirá em 60% ou até mais.

Saborizando o membro

Se, mesmo assim, você não conseguir, você pode utilizar preservativos com sabor que, além de proteger contra doenças e infecções, ainda dá um toque todo especial ao oral. Saber que não está em contato direto com o membro e sentir um sabor agradável pode ajudar nessa hora. Você também pode adquirir um gel comestível para colocar na área. Hoje em dia existem muitos sabores no mercado erótico, como morango, chocolate, champagne, uva, enfim, escolha o de sua preferência e mande ver.

Se preferir colocar um produto comestível de sua preferência como leite condensado, Nutella ou outros, pode funcionar, mas não é o mais indicado, pois pode gerar alergias. Chupar balas de eucalipto ou Halls enquanto realiza a prática pode ser melhor pra você e promover uma sensação de refrescância para o seu parceiro. Por isso, é uma ótima opção, apenas cuidado para não engolir e engasgar, o que seria no mínimo uma tragédia.

Concentração e amor ao próximo

Se nenhuma das dicas anteriores adiantar, lembre-se de que você pode perdê-lo se não conseguir, pois por mais que ele te ame, um homem não poderá se acostumar a uma vida inteira privada dos prazeres do sexo oral. Uma opção é você tentar compensar com outras fantasias sexuais, posições e uso de brinquedos eróticos. Mas esforce-se ao máximo para conseguir fazer sexo oral nele, com concentração e persistência você pode chegar lá e até começar a gostar disso.

Se não gostar, tente fazer por “amor ao próximo”. Muitas mulheres odeiam, mas ao ver o rosto de prazer e a satisfação dos parceiros, começam a adotar a prática com mais frequência. Uma coisa é certa, se você conseguir, você o fará o homem mais feliz do mundo!


Fonte: Irresistível

Sexo Oral Sem Camisinha É Arriscado?


O sexo oral é uma prática extremamente prazerosa para o homem e a mulher. É através do sexo oral que muitas mulheres podem chegar ao orgasmo e levar o homem à loucura chegando muitas vezes a ejacular na boca da mulher. A prática do sexo oral é bem vista e muito realizada pelos brasileiros, segundo pesquisa do Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo 66,8% dos homens e 63,4% das mulheres praticam a modalidade com frequência.

Por mais que muitos se entreguem a essa sensação e prazer, sabe-se que geralmente as pessoas fazem sexo oral sem camisinha, ou seja, sem o uso de preservativos e isso pode trazer todos os tipos de doenças sexualmente transmissíveis.

Doenças Sexualmente Transmissíveis

Para se ter uma ideia, de cada 10 mulheres, 7 fazem sexo oral sem camisinha nos seus parceiros. Muitas não insistem, pois os homens não gostam de fazer com camisinha por dizer tirar todo o tesão; outras não se importam, desconhecem ou confiam completamente nos parceiros, enfim, são muitas as razões que fazem com que esse sexo ocorra sem prevenção contra doenças.

Porém, doenças sérias como sífilis, herpes e gonorreia são transmitidas através do sexo oral. Basta uma pequena área lesada ou um machucado, o que é muito comum na região bucal, para transmitir o vírus. O sexo oral sem camisinha pode levar inclusive à Aids através da entrada do vírus HIV em contato com a saliva da boca. Apesar de ser mais difícil de ocorrer do que com a penetração, é possível haver a contaminação.

Oral na mulher

O sexo oral na mulher é ainda mais comum ocorrer sem preservativo, justamente por não existir nenhum aparato que proteja essa região. Alguns ginecologistas indicam que a mulher coloque um papel filme (aquele de plástico usado para embalar alimentos) na região para que o homem não tenha contato direto com a vulva. Outros podem sugerir cortar a camisinha ao meio e tampar a região interna da vagina, o que pode ser mais agradável, uma vez que existem camisinhas com texturas e sabores mais atrativos. Esses métodos podem ser utilizados para que o homem faça um oral livre de doenças na mulher.

Oral no homem

Já o homem possui a camisinha que protege completamente o seu órgão, sendo assim mais eficiente e evitando as doenças de maneira mais eficaz e correta. Deve-se colocar o preservativo antes do sexo oral, pois uma vez tenha sido iniciado o contato bucal no órgão, já pode ser tarde demais para se colocar um preservativo. A camisinha, por ser fina, não atrapalha o sexo oral, pois o homem consegue sentir toda a pressão e sensação normalmente através do oral da mulher. A única diferença é a sensação da língua quente e molhada, que é um pouco menor do que com o contato direto.

Engolir o sêmen

O homem ao gozar na boca da mulher pode transmitir algumas doenças, mesmo quando a mulher não engole o sêmen. É importante evitar o contato do sêmen com a boca, principalmente se a mulher estiver com alguma ferida na gengiva ou outra parte da boca. Uma das doenças mais comuns que são transmitidas nesse ato é a gonorreia.

Higienização

A higiene é importante em tudo e inclusive no sexo oral. Manter os órgãos genitais limpos e livres de bactérias é imprescindível para um sexo oral seguro e também mais prazeroso. A falta de higienização pode aumentar as chances de contaminação de doenças. A falta de higiene pode não levar a certas doenças, mas pode proporcionar coceiras desconfortáveis e corrimentos com mal odor.

Saborizando o oral

Muitas pessoas, por mais que mantenham os órgãos limpos e higienizados, podem preferir certos sabores na hora do sexo. A mulher pode adquirir gel comestível para passar no órgão masculino e que sejam antialérgicos. O mesmo para os homens, que ainda tem a possibilidade de colocar a calcinha comestível na mulher para lubrificar e saborizar toda a região. Evite colocar alimentos como chantilly, leite condensado, mel, manteiga e outros produtos comestíveis de fetiche, pois podem causar irritação na pele.

Novidade no mercado

Existe uma camisinha de língua disponível para consumo no mercado erótico. Trata-se de uma camisinha para ser colocada na língua de quem irá realizar o sexo oral. Porém, o objetivo é muito mais proporcionar mais prazer à pessoa que recebe o oral do que proteger. Isso porque a camisinha apresenta texturas e até um massageador para estimular zonas e aumentar o prazer. A proteção ocorre só na parte da língua encoberta, o restante da boca fica exposta e com a possibilidade de contrair doenças da mesma forma.

Conscientização

Os ginecologistas identificam e mostram os riscos da prática do sexo oral sem camisinha, assim como da penetração, por isso sempre orientam para o uso dos preservativos para evitar as doenças sexualmente transmissíveis. Porém, vai de cada casal utilizar esses meios ou não. Caso prefiram manter o sexo livre de preservativos, o ideal é realizar consultas médicas com frequência para possível identificação de problemas e prevenção, como também manter os órgãos sempre o mais higienizado possível.


Fonte: Iresistível

O Que Fazer Após Um Sexo Sem Camisinha


Um sexo sem camisinha, quando indesejado, pode trazer muitas dúvidas, insegurança e riscos para a mulher e para o homem. Muitos não resistem à tentação e em locais inapropriados ou sem nenhuma camisinha para vestir acabam se entregando ao momento e deixando de lado as preocupações.

Porém, basta o sexo acabar para o arrependimento bater. O sexo sem camisinha pode ser involuntário, quando o preservativo se rompe no ato e o casal não percebe, ou voluntário, quando nem sequer existe a colocação da camisinha no órgão masculino. Quando um desses casos acontece e a relação se desenvolve sem proteção, o que fazer?

Nada de pânico

A primeira coisa é não entrar em pânico. As mulheres, após cometerem essas atitudes impensadas, começam a ficar histéricas, entram em depressão, ficam sem comer ou dormir na espera de uma surpresa indesejada. Calma! De nada adianta se desesperar agora, isso deveria ter sido ponderado antes e o que já foi feito não tem volta, por isso, histeria e pânico só vão interferir mais ainda atrapalhando a forma de pensar racionalmente.

Esse é momento de parar de se lamentar, respirar fundo e pensar em duas coisas: gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A partir disso, pense em como lidaria com essas duas situações e em algumas atitudes que podem ser tomadas para descobrir se algumas dessas duas opções foram concretizadas no ato.

Pílula do dia seguinte

A pílula do dia seguinte se tornou uma verdadeira moda entre as mulheres. Porém, é importante lembrar que tomar essa pílula não é a melhor coisa a se fazer e não se caracteriza como um método contraceptivo, como o anticoncepcional, por exemplo.

Trata-se de um fármaco para ser utilizado apenas em situações emergenciais, em que a mulher cometeu um erro e não tem outra alternativa, uma vez que não quer correr o risco de ficar grávida ou até mesmo quando foi estuprada e uma gravidez seria completamente indesejada. Existem várias marcas disponíveis nas farmácias e podem ser vendidas em uma única dose ou dividido em duas pílulas.

Elas podem ser adquiridas e consumidas em até 72 horas após o sexo sem camisinha. Depois disso, esqueça, e antes disso, melhor ainda. Quanto mais cedo tomar o remédio, menor as chances de engravidar.

O medicamento atua de forma diferente em cada corpo, pois depende do momento em que se encontra o ciclo menstrual feminino. Em algumas, o medicamento pode impedir a liberação do ovócito (caso a mulher ainda não tenha ovulado), alterar a secreção da vagina ou alterar o endométrio impedindo a nidação e fazendo com que o óvulo já fecundado seja eliminado junto da menstruação. Após a nidação, o medicamento nada pode fazer para impedir a gravidez, sendo que não causa dano ao embrião e por isso não se caracteriza como um método de aborto.

O medicamento pode causar enjoos, sangramentos, cólica, inchaço e vômito, além de alterar todo o ciclo menstrual da mulher. Sintomas mais sérios que desencadeiam trombose e derrame também podem ocorrer em certos casos, especialmente se a mulher utilizar o método de forma frequente, em mais de três vezes ao ano.

Verificar ciclo menstrual

Um método mais simples que pode tranquilizar a mulher é verificar o ciclo menstrual. Se a mulher tiver um controle e um ciclo regrado, ela pode verificar facilmente pelo calendário em qual momento se deu o sexo sem camisinha, se no seu período fértil ou não. Isso ajuda a ter dimensão se os riscos de gravidez são maiores ou menores.

Se a mulher tiver o costume de tomar anticoncepcional, as chances de gravidez diminuem consideravelmente em até 99%, mesmo quando ocorre ejaculação interna. Porém, o anticoncepcional não previne as DSTs e, por isso, é indicado o uso dos dois métodos para um sexo mais seguro.

Exame de gravidez

Após o sexo sem camisinha, existe uma única forma de ter certeza do seu estado: realizando um exame. O exame de farmácia sempre é uma saída, mas nada como um exame de sangue para identificar uma gravidez com 100% de certeza. Além disso, o exame de sangue é mais completo e pode revelar outros problemas e doenças que possam ter sido adquiridas com o sexo sem camisinha ou por outros motivos. Aproveite e marque uma consulta e faça um check up completo.

Aborto

O aborto é um método não aceito no Brasil e muito mal visto por grande parcela da população, principalmente pessoas ligadas a dogmas religiosos ou com pensamentos conservadores. O assunto é polêmico e ainda muito se discute sobre isso, sendo que alguns candidatos à presidência chegaram a mencionar a legalização do aborto como uma das propostas de governo nessa última eleição, o que gerou muita comoção negativa e em pequena parte positiva, principalmente na visão dos jovens e das mulheres, que são as principais lesadas com sexo indesejado, seja estupro ou por erro.

Por enquanto, a prática não é legal, ou seja, aborto é crime e apenas existe de forma clandestina, sendo sua prática arriscada por não ter a higienização adequada, podendo causar infecção ou outros problemas na mulher, inclusive a morte, quando mal executada.

Exame para DST

O HIV é uma infecção que demora 72 horas para atravessar a superfície dos genitais, ultrapassar as defesas do organismo e infectar a mulher. Por isso, logo após o sexo sem camisinha ainda há chance de evitar essa DST. Existem alguns remédios contra o HIV que podem bloquear essa entrada, são chamadas de Profilaxia Pós-Exposição e realmente podem salvar muitas vidas. O remédio consegue chegar antes da infecção no organismo e é o mesmo coquetel dado aos pacientes de Aids.

São cinco comprimidos ao dia que devem ser tomados por cerca de 28 dias. Porém, caso já tenha passado dois dias, de nada adianta tomá-lo como prevenção. É importante procurar os Serviços Ambulatoriais de Atenção Especializada em HIV e Aids (SAE) ou os Centros de Testagem e Aconselhamento (CTA). Cada cidade possui um desses centros que pode ser consultado pelo site: http://www.aids.gov.br/.

Além desses exames, o ideal é que seu médico seja consultado, pois as medicações que forem designadas podem causar efeitos colaterais ou interações com outros medicamentos que a mulher já utiliza. Outros exames são importantes para identificar outras doenças como a herpes, cancro e muitas outras.


Fonte: Irresistível

Meu Namorado Tem Pinto Pequeno – E agora?


Homens com pinto pequeno podem ser um problema para muitas mulheres, mas o que fazer quando você se apaixona por um cara desses? Se o seu namorado tiver pinto pequeno, isso não é o fim do mundo. Na real, os homens têm esse complexo de pênis pequeno o tempo todo e costumam comparar o tamanho do seu membro com o dos outros nos banheiros por aí.

Se você perceber que ele tem esse “problema” ou essa desvantagem, a primeira coisa que você deve fazer é afastar esse pensamento dele. Se você corroborar a insatisfação que ele próprio já sente em si mesmo, talvez vocês nunca tenham uma transa agradável. O melhor a se fazer é demonstrar que não liga para esse problema, elogiar outros potenciais durante a transa para que ele se sinta mais confiante e assim possa te satisfazer sem medo ou receios.

As noias apenas atrapalham no sexo e você não quer isso, não é mesmo? Passado esse ponto terapêutico com o seu namorado, saiba outras coisas que podem potencializar seu prazer:

Foco no oral

Se durante a penetração você não sente o prazer que gostaria por conta do pinto pequeno do seu namorado, uma solução é sempre o oral. Se ele aprender a fazer um oral maestral e fazer você gozar loucamente apenas com a língua dele na sua vagina, com certeza você não se importará em sentir menos o pênis dele na hora da transa.

Seja altruísta, e depois do oral deixe que ele se divirta com você e seja recompensado à sua maneira, obviamente você também pode retribuir o oral. Por ser menor, você terá mais facilidade de colocar tudo na boca e quem sabe satisfazê-lo com o “deep throat”.

Vibradores

Uma opção é investir em vibradores de tamanhos diferentes para que vocês brinquem juntos. Você pode estimulá-lo com massagens e ele, em compensação, pode introduzir e direcionar o aparelho em você nas zonas erógenas. Não o deixe frustrado com a situação, deixe-o à vontade para conduzir a masturbação.

Uma boa forma de deixá-lo no controle é adquirir aqueles vibradores com controle remoto para que ele brinque com o seu grau de excitação. A sensação de poder é sempre prazeroso para eles.

Sexo tântrico

O sexo tântrico vai além do puro contato físico e da penetração. O sexo dos deuses é o sexo tântrico, pois estimula todas as áreas sensoriais (auditiva, tato, olfato, visão). Use isso a seu favor para ter uma experiência plena no sexo.

Nesse sexo o menos importante é a satisfação pela penetração, as técnicas desenvolvidas são permitidas através de outros comandos e outras partes do corpo. Um pode descobrir outras áreas do corpo que podem dar tão ou mais prazer que a penetração. As massagens tântricas são o caminho para essa descoberta.

Extensores penianos

O mercado erótico tem investido em extensores penianos que tanto podem ser usados para casais de lésbicas como também por homens de pinto pequeno. Mas cuidado, alguns homens podem se sentir desconfortáveis em ver um pênis de borracha fazendo mais efeito que o seu próprio. Complexos apenas geram infelicidade.

O segredo está nas posições

Existem posições do Kama Sutra que podem aumentar a sensação de prazer e intensificar uma transa mesmo para aqueles que possuem o pinto pequeno, sejam em comprimento ou grossura. Quando praticado com homens que possuem pênis grande podem ser desconfortáveis para a mulher, mas neste caso, você pode utilizar com o seu parceiro sem medo.

De quatro

A posição clássica de “cachorrinho” é sempre um coringa. É a melhor forma de chegar ao orgasmo. Os homens adoram, por ter uma visão privilegiada e o contato com a bunda da mulher. Já as mulheres podem sentir o pênis mais intensamente, ainda mais se tiver pouco lubrificada. Para melhorar a sensação, procure manter as pernas mais fechadas sobre as dele, quanto menos “arreganhada”, melhor para aumentar o prazer e sentir com mais firmeza mesmo um pinto pequeno.

O culto

Quem tem pinto pequeno pode apostar nessa posição para sentir prazer. Trata-se de uma posição variável da de quatro, a diferença é que o homem se curva, arqueando as costas. Parece bobagem, mas apenas esse detalhe faz uma mega diferença. Com essa posição ele pode acariciar os seios da mulher e também o clitóris para aumentar o tesão.

O leque

Essa posição é quando a mulher se deita em uma mesa ou uma cadeira, apoiando a parte de cima do corpo e mantendo as pernas em pé, com o bumbum bem empinado. O homem chega por trás e pode introduzir seu pênis mais profundamente. Essa posição costuma estimular o ponto G e a parede da frente da vagina.

Montanha mágica

Essa posição, também por trás, tem o apoio de travesseiros. A mulher pode se curvar de frente para os travesseiros, em forma de conchinha e seu parceiro vem por trás e prende suas pernas por fora das suas. Apertar as coxas enquanto ele faz a penetração também ajuda.

A esfinge

Essa posição exige um pouco de habilidade da mulher. Aqui você precisa deitar de barriga para baixo e se apoiar nos antebraços. Coloque uma perna estendida para trás e a outra dobrada/ajoelhada para o lado. O homem se coloca por trás e pressiona sua pélvis, proporcionando mais prazer.

A amazona

Essa posição é uma das mais prazerosas para quem tem pinto pequeno, e obviamente para a mulher. Basta imaginar a posição quando a mulher está por cima do homem deitado, porém, neste caso ela fica de costas para ele. O homem tem a visão da bunda se movimentando e da penetração, o que pode contribuir para deixá-lo mais ereto de excitação, já a mulher é estimulada de forma redobrada.

Em X

Essa posição é uma variação da anterior. Aqui, a mulher, ao invés de permanecer sentada, deita-se estendendo as pernas do lado do parceiro. Ele pode segurar seu bumbum e controlar a intensidade da penetração. Essa posição estimula o clitóris e por isso pode levar a mulher ao orgasmo clitoriano.

De lado

A posição colher é ideal, pois você sente não só o pinto pequeno do seu parceiro como todo seu corpo colado ao seu. Ele pode estimulá-la com frases sacanas no seu ouvido e ficar com as mãos livres para brincar com o seu corpo. Manter os joelhos dobrados nessa posição é fundamental para encurtar o canal vaginal.

Nirvana

Nessa posição finalmente você pode ficar de frente, mas diferente do que ficaria na posição papai e mamãe, você permanece com as pernas rentes uma à outra. Você pode segurar os braços na cabeceira da cama como apoio e deixar que ele ‘mande ver’. Se você conseguir utilizar algumas técnicas de pompoarismo, melhor ainda!

Escorregador

Aqui o homem permanece deitado e a mulher deita-se por cima dele, abraçando-o. Ele a penetra enquanto ela se movimenta para cima e para baixo aprimorando a sensação. Apesar de não ser muito criativa, a posição é eficaz.

O Polvo

Essa posição é meio estranha para quem observa de fora, mas é muito funcional, especialmente para quem tem pinto pequeno. A mulher deita de costas e coloca uma das pernas por cima do ombro do homem enquanto ele a penetra sentado estando com uma perna em cada lado da sua coxa. Nessa posição a pressão é maior e por isso mais gostoso.

Algumas outras posições podem ser funcionais para quem tem pinto pequeno. O legal é ir tentando e descobrir aquelas que mais satisfazem aos dois. Boa sorte!


Fonte: Irresistível

Mendigo de São Paulo ganha R$ 4.083.653

Morador de rua de São Paulo tem R$ 4.083.653 na conta. Tudo porque encontrou um notebook que fez dele um milionário num banco de praça.
De acordo com o "Notícia Agora", Geraldo Mendes, 52, dos subúrbios de São Paulo, ficou milionário de forma inesperada até mesmo para ele. O homem que havia ido morar na rua 6 anos atrás, depois de perder seu negócio e sua casa, encontrou um notebook por acaso quando procurava um local para dormir.
Segundo Geraldo, fazia 6 anos que ele tentava superar o vício do álcool e buscava uma oportunidade de retornar à vida normal, mas todas as suas tentativas haviam sido em vão. Geraldo frequentemente dormia nos bancos de praça e, numa dessas noites, encontrou um notebook.
"Não, eu não tinha a intenção de devolver o notebook, eu queria vendê-lo para comprar bebida" — admite com sinceridade o ex-morador de rua — "mas primeiro eu decidi dar uma conferida no que havia nele, só por curiosidade, sabe."
No notebook, Geraldo descobriu uma conta de R$ 174 registrada no site OptionM, uma corretora de opções binárias.
"Claro que eu já tinha ouvido falar das opções binárias", explicou Geraldo. "Foi quando eu ainda tinha meu próprio negócio, mas não cheguei a fazer negociações. Só que, dessa vez, eu decidi dar uma chance e, de repente, senti uma empolgação.”
Geraldo virou a noite e só parou quando já havia feito US$ 763 explorando o preço do Euro contra o do Dólar.
"Era como se fosse minha segunda chance, eu acreditava em mim de novo."
Geraldo continuou negociando e, um mês depois, já tinha R$ 185.049 no cartão, um apartamento de luxo para alugar e a aparência apresentável de uma pessoa bem-sucedida. Ele nunca mais parou e, um ano depois, havia alcançado a quantia de R$ 4.083.653, o que o tornou uma celebridade local.
"Não quero mais investir em negócios. Eu sei que eu posso ganhar mais com as opções binárias, então nem me dou ao trabalho. Agora, com esse dinheiro, eu quero ajudar a minha filha, que não vejo há 20 anos.”

O Que é um Sexo Bom Para os Homens?


É praticamente impossível encontrar uma mulher que se considere ruim de cama. Porém, a maioria reclama ou já reclamou de algumas coisas que alguns de seus parceiros fizeram na cama: “ele aperta muito os meus seios”, “se mexe rapidamente”, “muito devagar”, “demora muito para gozar”, “goza muito rápido”, entre outros tipos de queixas.

As reclamações são infinitas, porém o sexo bom depende apenas do parceiro? Do homem? Não.

Nem todas as mulheres são boas na cama, ou simplesmente não sabem o que significa um sexo bom para os homens.

Pode parecer clichê, mas tanto para os homens como para as mulheres, um bom sexo depende primeiramente da tão falada “comunicação”, e a melhor maneira de se comunicar sexualmente é quando você não precisa falar, a não ser que seja coisas gostosas na hora H, como “safadezas”.

E esse tipo de “conversa”, mesmo quando não estão transando e são faladas ao pé do ouvido, pode deixar qualquer homem louco e pronto para o ataque.

Agora, quando não se tem que falar, significa que o próprio corpo consegue dizer o que gosta, o que não gosta, e ambos vão se adaptando um ao outro e resolvendo as coisas na cama como se houvesse uma coreografia.

Para um homem, um sexo bom começa antes do sexo. Tudo o que o faça ficar excitado e com muita vontade de ir para os “finalmentes” já é sinal de que um sexo gostoso está para começar.

Por isso que o beijo é algo tão importante, através dele tanto o homem como a mulher podem ter os primeiros sinais, e saber se a pessoa é boa de cama ou não. Dizem por aí que não existe beijo ruim, apenas beijos que não se. Pode até ser, porém o beijo não se encaixa caso um dos dois faça algo que para o outro é considerado excesso, ou muito pouco.

Uma pessoa que beija bem é aquela que consegue “escutar” o corpo da outra, saber o que quer, acompanhar os movimentos, não faz nada ao excesso, nada falta, tudo é na medida certa.

Os homens realmente não gostam daquela mulher parada na cama, sem expressão, quieta, que ele fala ela faz, ou que nem isso fazem. Ela não consegue se expressar, falar o que gosta, o que não gosta, nem as expressões faciais são capazes de mudar. Saber se uma mulher dessa chegou a gozar pode ser um dos maiores mistérios da terra.

Para eles, o sexo bom acontece quando há química entre os dois, respostas. Eles gostam e sentem muito prazer em saber que a parceira está aproveitando, por isso não gostam das mulheres frias na cama. Confira abaixo algumas dicas para fazer um sexo bom para o seu parceiro.

Fale para ele o que você gosta

Não há nada mais sexy para eles do que uma parceira que sabe o que quer, e desde que a mulher não fique dando ordens como um general (embora haja homens que adoram isso, porém não são a maioria), qualquer feedback que você der ao seu parceiro será recebido com muito prazer, entusiamos e ainda mais vontade de te agradar.

Fale o que você gosta, que provavelmente ele terá muito prazer em tentar.

Fale o que ele fez certo

A melhor maneira de fazer com que alguém faça aquilo que você goste e quer é através do reforço positivo. Se o seu parceiro fez alguma coisa que você gostou, ou realmente te impressionou muito, diga a ele.

Deixe ele saber logo depois que ele fez, e mais tarde lembre-o.

Para as mulheres, isso é como quando ele elogia alguma roupa, ou cor específica que ela usou, então ela não vê a hora de poder usar novamente. Esse é o poder do reforço positivo.

Então, se você gostou de alguma coisa que seu parceiro fez, diga na hora. Fazendo com que ele saiba que ele te deu prazer, ele ficará ainda com mais vontade de fazer um sexo bom como esse novamente.

Fale para ele quando ele pode fazer algo melhor

Eles também querem agradar as mulheres, porém eles não podem adivinhar o que cada uma gosta ou não; por isso o ideal é falar, e desta maneira um ir se adaptando às necessidades e gostos do outro.

Ele está colocando muito o peso do próprio corpo em cima de você? Está te apertando demais? Vai muito devagar? Deixe ele saber.

Se você tem medo de começar a falar e parecer uma chata, mandona, é só ir devagar e falar com jeitinho. Uma dica é que, de vez em quando, na hora h, você pode falar com muito carinho “um pouquinho mais devagar” por exemplo, pois como dito anteriormente, eles adoram dar prazer para as mulheres, e saber que estão conseguindo é algo muito importante e que torna o sexo bom na maioria das vezes.



Fonte: Irresistível

Por Que a Mulher Goza Primeiro Pela Mente?


Gozar pela mente? Você provavelmente nunca ouviu essa expressão, mas já vivenciou algo parecido. Toda mulher goza primeiro pela mente ou às vezes só pela mente. Enquanto os homens são mais físicos, a mulher pode ser tanto física, sensorial, quanto ter uma imaginação fértil que pode levá-la a um mundo particular que ela cria em sua cabeça, cheio de fantasias, fetiches e safadezas que podem sim levar ao orgasmo.

Essas imaginações e cenas fantasiosas contribuem para que a mulher chegue lá com mais tranquilidade e satisfação. Algumas mulheres podem gozar pela imaginação sem precisar estabelecer nenhum contato físico. Não são poucos os relatos de mulheres que se satisfazem apenas pela imaginação sem sexo e sem masturbação, apenas utilizando o poder da mente. Muitos homens realmente questionam por que não conseguem essa proeza, pois acreditam ser uma dádiva e uma técnica quase ninja, mas na verdade, para as mulheres é muito fácil e exige basicamente concentração.

Entendendo o orgasmo feminino

O orgasmo feminino é um mistério para muitas pessoas, principalmente homens e cientistas. Há algum tempo procura-se saber como e por que a mulher goza. Se é uma reação natural do corpo através da penetração, se é um estímulo em outras partes do corpo e zonas erógenas ou se acontece tudo na mente. Será? Pesquisadores ficam intrigados com a afirmação de algumas mulheres de que o orgasmo pode ser atingido apenas com a imaginação, sem contato físico algum.

Algumas pesquisas já foram feitas na área, em que colocaram sensores no cérebro da mulher para entender o que se passa em sua cabeça no momento da transa e também naquelas que apenas imaginam cenas durante o orgasmo.

Constatou-se que o orgasmo em ambas as mulheres é exatamente o mesmo. As mulheres gostam de antecipar o prazer e, até mesmo por isso, as preliminares são tão importantes para elas. Quanto mais prolongado e lento for o prazer, melhor. Assim como as preliminares são um deleite para as mulheres, o orgasmo mental também é.

No que pensar?

A mulher goza primeiro pela mente, pois costuma pensar em diferentes coisas que a estimulam sexualmente. Na verdade, isso é muito subjetivo e apenas cada uma saberá o que mais lhe dá prazer. Algumas mulheres relatam imaginar cenas eróticas, outras cenas sexuais abstratas e algumas até mesmo cenas românticas, como um homem sussurrando em seu ouvido, um banho a dois, enfim, podem ser coisas completamente diferentes para cada mulher. Cada uma deve se conhecer bem para saber o que a excita e estimula para poder chegar lá antecipadamente, contribuindo para o orgasmo real através do sexo.

Sabendo quais são seus maiores fetiches, você pode atingir esse grau de satisfação própria através do estímulo cerebral. Algumas mulheres vão mais fundo, enquanto algumas pensam em vibrações que tomam conta do seu corpo, em uma forma mais abstrata e sensorial de estimulação, outras podem encarnar um personagem como se fossem prostitutas, uma pessoa famosa, imaginar um sexo a três ou qualquer outra coisa que mexa com a cabeça dela.

Deslocar-se para um outro lugar também é bastante comum, assim algumas mulheres podem se imaginar em um lugar em que sempre quiseram transar, se transportar para esse local no mundo da imaginação e se sentir bastante realizada como se estivesse lá, de fato. Não necessariamente uma mulher goza pensando em outro homem, se ela se sentir atraída e desejada pelo parceiro apenas outros aspectos podem deixá-la mais excitada.

Menos é mais

Claro que algumas mulheres podem pensar mil e uma coisas, mas as experientes no assunto garantem que menos é mais. Algumas relatam que se lembrar de um sexo muito bom que já tiveram com o parceiro pode ser o básico e essencial para gozar. Mentalizar e lembrar os detalhes, cheiros, sussurros, suspiros, gemidos, toques pode ser muito forte para algumas mulheres, principalmente as mais sensitivas.

Assim, ao lembrar desses momentos, parece que elas são transportadas novamente para aquele dia e podem sentir tudo mais uma vez.

Os homens não conseguem atingir esse nível de concentração como as mulheres, geralmente eles lembram da penetração ou qualquer imagem pornô que tenham visto para ajudar na masturbação. Já a mulher pode se satisfazer sexualmente revivendo com intensidade cenas do passado. A mulher só precisa estar bastante relaxada e concentrada no que quer, no caso, atingir o orgasmo.

Por isso dizem que a mulher goza pela mente, pois elas simplesmente não conseguem chegar lá apenas com estímulos físicos. Essa técnica é ideal, pois faz a mulher se descobrir e se sentir no controle da sua sexualidade.

Bloqueio pode atrapalhar

Até mesmo por essa questão do imagético, a mulher pode ter alguns bloqueios na sua vida sexual. Por ter o lado emotivo, sensorial e da imaginação mais aflorado, mulheres que sofreram abuso sexual em alguma fase de suas vidas geralmente têm muita dificuldade em estabelecer uma vida sexual normal e ativa.

Associar qualquer transa com o ocorrido é bastante natural e às vezes incontrolável, fazendo com que elas não consigam pensar em outra coisa. Tentar se envolver sexualmente com um homem ou apenas pensar em sexo pode ser muito doloroso para essas mulheres que, mesmo após anos de tratamento psicológico, podem não se curar totalmente do trauma.

Algumas mulheres podem desenvolver repúdio e asco ao sexo, o que é ainda mais difícil de reverter. Além disso, se a mulher se sentir distraída, preocupada com alguma questão, também pode atrapalhar bastante, mesmo sendo um fator momentâneo. Quando a mulher não está 100% no clima e na vibe para o sexo, com a cabeça em outro lugar, provavelmente ela não chegará ao orgasmo nem sozinha, nem com a presença do parceiro, por isso até que muitas preferem nem transar quando se sentem assim.

Benefícios do orgasmo

Se todos pudessem atingir esse nível de orgasmo através da imaginação seria ideal, pois o sexo com orgasmo melhora o fluxo sanguíneo, reduz a sensibilidade à dor, sendo uma anestesia natural para o corpo, reduz o estresse, melhora o funcionamento do cérebro, promove mais alegria e bem estar, sendo um potente antidepressivo natural.

A mulher goza durante muito mais tempo do que o homem, talvez isso seja explicado devido ao uso da imaginação que pode ser prolongado antes, durante e até mesmo após o orgasmo. O êxtase proporcionado quando a mulher goza tem muito a ver com o que ela pensa sobre si mesma, sobre seu próprio corpo e a confiança que deposita em seu parceiro.

Quanto mais segura de si e a vontade ela estiver, mais intenso e natural (menos forçado) será o orgasmo através da imaginação. Conhecer si mesmo e seu parceiro é o primeiro passo para atingir esse nível de satisfação que é uma espécie de transe sexual. Muitos homens podem se assustar com essas pesquisas, imaginando que não possuem mais o seu papel de macho alfa na sociedade e que as mulheres se satisfazem plenamente sem eles, mas não é verdade, essa técnica é apenas uma forma de tornar o sexo ainda mais prazeroso para o casal e não tem o intuito de substituir um parceiro real.



Fonte: Irresistível

Polícia investiga morte de detento dentro do presídio de Cucurunã

Edson Bruno da Fonseca foi encontrado enforcado dentro de uma cela

A Polícia Civil está investigando a morte do detento Edson Bruno Mota da Fonseca, natural de Monte Alegre, conhecido como “Infernal”, que teria praticado o suicídio dentro de uma cela do pavilhão 02, da Penitenciária de Cucurunã, em Santarém, na tarde de sábado (29).

Segundo informações da Susipe, agentes penitenciários encontraram Bruno enforcado dentro da cela que dividia com mais três presos. Os companheiros de cela foram levados para a Seccional de Polícia Civil, para prestar depoimento. Um inquérito policial foi aberto para apurar esse crime.

Na manhã deste domingo (30), uma versão nova surgiu. Bruno teria levado uma pressão psicológica na cela. O agressor teria seguido orientação de presídios de São Bernardo (SP). “Você escolhe se pratica o suicídio ou quer amanhecer morto com estocadas”, alguém teria dito a Bruno. Porém, só depois que a Polícia concluir o inquérito é que se saberá as causas de mais uma morte dentro do presídio de Cucurunã.

Fonte: RG 15\O Impacto