Breaking News

Wilson Reis diz que Demetrious deve enfrentar campeão do TUF em retorno

Brasileiro afirma que quer seguir no card apesar de lesão de Demetrious Johnson. Wilson Reis estava prestes a lutar pelo cinturão dos moscas do UFC, mas teve que mudar de planos da noite para o dia. Demetrious Johnson, que defenderia o título contra o brasileiro no dia 30 de julho, no UFC 201, foi retirado do card devido a uma lesão, e deixou Wilson sem horizonte quanto a um novo duelo pela cinta. Isso porque Demetrious deve voltar aos cages contra o campeão do TUF 24.

- Se eu não me engano, recebi a notícia na última quarta. O meu empresário me ligou dizendo que o Demetrious tinha se machucado e sabia que ele estaria fora por pelo menos quatro meses. Eu fiquei muito triste em saber. Faltavam três semanas para a luta. Eu fiquei mais triste ainda porque a gente não vai mais lutar contra ele. Ele vai ficar pelo menos quatro meses parado e ainda vai enfrentar o campeão do TUF - disse o lutador ao Combate.com.

O brasileiro gostaria de permanecer no card do UFC 201. Ele acredita que uma nova vitória pode credenciá-lo novamente a uma luta com Demetrious.

- De repente com uma vitória a gente tem outra chance de enfrentá-lo. Eu quero lutar contra outra pessoa porque ele ainda vai ter que enfrentar o campeão do TUF. Isso se houver alguém que aceite a luta. A gente sabe que não vai ser ninguém ranqueado por ter pouco tempo até a luta. (...) Não foi discutido nada ainda. Eu queria muito enfrentar o Demetrious. O justo seria eu lutar agora e, ganhando, eu pegaria ele. Treinei e tudo mais e não seria nada mais justo do que eles honrarem o contrato que a gente fez. Tudo pode acontecer.

Desde que desceu dos galos para os moscas, Wilson venceu três lutas e perdeu uma. O brasileiro bateu Joby Sanchez e Scott Jorgensen, perdeu para Jussier Formiga e venceu Dustin Ortiz. 

Fonte: Combate, André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço