Breaking News

SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS ESTÁ ENTRE AS CINCO FINALISTAS DO TOP OF MIND DE RH 2016 NA CATEGORIA BENEFÍCIO REFEIÇÃO

São Paulo, 10 de julho de 2016 – A Sodexo Benefícios e Incentivos está entre as cinco finalistas na categoria Benefício Refeição do prêmio Top of Mind de RH 2016. A premiação, que está na 19ª edição, reconhece o trabalho de instituições dos mais diversos segmentos que prestam serviços para as áreas de recursos humanos. A cerimônia com o anúncio dos vencedores acontecerá em outubro.

Com 89 mil clientes, 6,4 milhões de usuários e 392 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, a Sodexo Benefícios e Incentivos é referência global em serviços inovadores de qualidade de vida. Baseada em seus valores, como espírito de progresso, de serviço e de equipe, a empresa oferece um amplo portfólio que inclui, além do benefício refeição – que recebeu destaque no prêmio, serviços como vale-alimentação, vale-combustível, vale-presente, premiações para campanhas de incentivo, programa de assistência ao colaborador, sistema de gestão de frotas, entre outros.

“Estar entre as cinco finalistas do prêmio Top of Mind de RH mostra que nossos esforços na busca por inovação contínua são reconhecidos por nossos clientes e usuários. Estamos orgulhosos e sabemos que tudo isso só é possível com a ajuda de colaboradores motivados e engajados, que enxergam quão importante é levar qualidade de vida às pessoas”, afirma Fernando Cosenza, diretor de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A segunda fase de votação do Top of Mind de RH 2016 está em andamento e segue até 19/10. A votação, aberta exclusivamente a profissionais de Recursos Humanos, deve ser realizada pelo site http://topofmindderh.com.br/.



Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.


__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
Lucio Agberto – 11 3031-2388 – ramal 221 – 11 95494-9145

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço