segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sesc Pará anuncia seleção em doze municípios




O Serviço Social do Comércio (Sesc-PA) lançou processo seletivo, a ser executado pela Coned (Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda), que visa o provimento de vagas existentes no quadro de pessoal e formação de cadastro reserva. Estão sendo ofertadas 930 vagas para lotação nas unidades Sesc dos municípios de Belém, Santarém, Ananindeua, Castanhal, São Francisco do Pará, Benevides, Inhangapí, Salinópolis, Marabá, Capanema, Tailândia e Rondon do Pará. As inscrições vão de 14 de julho a 15 de agosto, através do site www.sesc-pa.com.br.

A prova objetiva acontece no dia 18 de setembro de 2016, em Belém, Santarém, Marabá e Castanhal.

Confira os cargos ofertados:

Nível Fundamental: Administrador de Portaria, Auxiliarde Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar de Cozinha, Merendeiro, Cozinheiro, Salgueiro, Padeiro, Doceiro, Chapista, Açougueiro,Auxiliar de Açougueiro e Saladeiro.

Nível Médio: Assistente de Administração, Auxiliar de SaúdeBucal, Operador de Caixa, Inspetor de Sala, Despenseiro, Auxiliar de Atividades Sociais (AAS).AAS - Recreação, AAS -Áudio e Vídeo, AAS- Nutrição e Dietética. Técnico em Instrução- Corte e Costura, Técnico em InstruçãoApresentaçãoPessoal (Cabeleireiro)

Nível Superior: Advogado, Médico, Cirurgião Dentista,Assistente Técnico-Designer e Multimídia, Assistente TécnicoNutricionista,Assistente Técnico - Contador, Assistente Técnico- Cultura; Orientador Pedagógico, Técnico em Instrução Inglês,Professor/Pedagogo de Ed Infantil e Anos iniciais do Ens.Fund.,Técnico em Instrução: Guitarra e Contrabaixo, Canto ,Teclado.

Os salários variam de R$ 950 mais benefícios a R$ 4.950 mais benefícios. Os benefícios ofertados pelo Sesc são: vale transporte; plano de saúde; vale Alimentação; seguro de vida e auxílio creche.
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores