Breaking News

SEPRORGS realiza palestra sobre Comunicação e Recursos Humanos

O SEPRORGS, plataforma de representatividade para as empresas de TI do RS, promove a palestra “A Comunicação no Processo de Seleção de TI”, com as palestrantes Gláucia Civa Kirsch, diretora da Capital Informação, assessoria de imprensa especializada em empresas de tecnologia e Roseli Marques, consultora de RH e Organização. O encontro, exclusivo e gratuito para associados, será no dia 14/07, das 15h30 às 17h30, no auditório da entidade.
 
O encontro falará sobre como a comunicação é importante no processo de seleção para as empresas de TI e quais as melhores formas para o diálogo entre empresas e colaboradores. Serão abordadas maneiras de como a companhia deve se comunicar para atrair o profissional que deseja ter em seu time e qual perfil mais adequado para integrar determinada corporação, além de dicas para reter talentos e mantê-los motivados.
 
A palestra é uma das ações desenvolvidas pela diretoria de Desenvolvimento Humano do SEPRORGS, criada nesta gestão. Quem está à frente da pasta é o diretor André Streppel. As presenças deverão ser confirmadas até o dia 11/04, através do e-mail comunicacao@seprorgs.org.br ou 51 3311.5533.
 
Sobre Gláucia Civa Kirch 
É sócia-diretora da Capital Informação, agência de assessoria de comunicação especializada em Tecnologia da Informação com matriz em São Paulo e filial em Porto Alegre.
 
Com 15 anos de experiência em jornalismo e assessoria de imprensa, a jornalista formada pela Unisinos, com pós-graduação em Gerenciamento de Mídias Sociais pela ESPM-RS, já atuou como editora e repórter do portal Baguete Diário, além de trabalhar na assessoria de imprensa da operadora TIM – Unidade Sul e na reportagem do portal Terra Networks. 
 
Ao longo da carreira, Gláucia recebeu premiações e reconhecimentos como o XV Prêmio Automação GS1, na categoria Webjornalismo, e Prêmio Assespro-RS 30 Anos - Destaque em Jornalismo.
 
Sobre Roseli Marques
Roseli é consultora de RH e de Organização. Realiza cursos, palestras e treinamentos sobre o tema, além de ser coaching de carreira. Graduada em Administração de Empresas, Gestão em Recursos Humanos, Certificação Analista – PDA Avaliações Comportamentais, Certificação Internacional de Analista Inteligência Emocional – SIX SECONDS.
 
Assessoria de Imprensa – SEPRORGS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço