Breaking News

SEPRORGS apresenta Plataforma TI na Febravar

O presidente do SEPRORGS, Diogo Rossato, fez a apresentação institucional da Plataforma TI durante a 4ª edição da Febravar.  Para uma plateia composta em sua maioria por empresários do varejo, foram explanados os benefícios do aplicativo desenvolvido pela entidade, que tem como objetivo aproximar os compradores dos fornecedores de tecnologia.
 
Segundo Rossato, o público que frequentou o evento é um dos principais alvos da ferramenta, que visa aumentar a amplitude do ecossistema de TI, criar oportunidades e gerar negócios.
 
“A Febravar conseguiu reunir um público de altíssima qualidade. O varejo é uma das áreas que mais consome e precisa de tecnologia para se desenvolver. O setor encontra na TI soluções que ajudam a reduzir custos, controlar operações, aumentar produtividade e criar inovações que agregam valor ao negócio. Hoje, quem ainda não estiver alinhado com esta tendência, perderá muito em competividade”, avalia Rossato.
 
Atualmente, a Plataforma TI conta com 120 associados e mais de 200 produtos cadastrados, disponíveis para consultas por potenciais compradores. A intenção é agregar novas funcionalidades ao aplicativo, que permitam aumentar o escopo de benefícios aos usuários.

Assessoria de Imprensa – SEPRORGS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço