Breaking News

NSS Labs avalia firewall da Palo Alto Networks que atinge 100% de eficácia contra técnicas de invasão a Data Centers


Os testes para avaliar o desempenho de segurança foram realizados ao vivo e divulgados no relatório que avaliou a fornecedora como “Recomendada”
 
São Paulo — 10 de julho, 2016 — A Palo Alto Networks (NYSE: PANW) anuncia que foi destaque nos resultados dos testes de firewalls do NSS Labs em relatório sobre Data Center Intrusion Prevention System (DCIPS) ou, sistema de Prevenção e Intrusão a Data Centers, em português. Seu firewall PA-7050 alcançou uma classificação de 100% de eficácia contra todas as técnicas de invasão testadas e bloqueou 94,2% dos exploits introduzidos no teste.
 
O relatório avalia o desempenho e a habilidade de equipamentos independentes, implantados em um ambiente de data center com objetivo de permitir o tráfego enquanto bloqueia técnicas de ataques e invasões. Como os ambientes dos clientes variam, eles são encorajados a avaliar as configurações de teste de fornecedores e compará-las para uma visão geral dos resultados.  
 
“Os resultados destacam a capacidade da Palo Alto Networks de reduzir a superfície de ataque e prevenir ameaças conhecidas. Além disso, apresentamos nossas configurações de teste para que os leitores possam fazer o melhor uso deste relatório. É com enorme prazer que recebemos essa recomendação da NSS Labs”, afirma Lee Klarich, vice-presidente executivo de Gerenciamento de Produto da Palo Alto Networks.
 
SAIBA MAIS:
Avalie as configurações de teste da Palo Alto Networks
Leia o Relatório completo do NSS Labs
 
Sobre a Palo Alto Networks
A Palo Alto Networks é uma fornecedora de soluções de segurança corporativa. Sua plataforma inovadora permite que empresas, provedores de serviços e entidades governamentais mantenham suas redes seguras e que o número crescente e complexo de aplicações continue rodando em suas redes. O núcleo da plataforma da Palo Alto Networks é seu Firewall de Última Geração, que entrega visibilidade de aplicações, usuário e conteúdo e controle integrado com o firewall através de sua arquitetura de software. Os produtos e serviços da companhia correspondem a um grande número de necessidades de segurança em redes, do data center até a rede, assim como nas filiais e nos dispositivos móveis. Mais de 100 países utilizam os produtos da Palo Alto Networks. Para mais informações, visite:www.paloaltonetworks.com.
 
Contato com a Imprensa:
Capital Informação - Assessoria de Imprensa
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacal.com.br 
Juliana Ornellas – juliana@capitalinformacao.com.br 
Tel: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518 
 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço