Breaking News

Jogo de Lucas Rangel é lançado para iOS e Android

Press Works - Release
30/06/2016

Jogo de Lucas Rangel é lançado para iOS e Android

Com milhares de downloads em poucas horas, o “OwRangel” já figura entre os games mais baixados das lojas de apps, inaugurando o mercado de jogos de webcelebridades

Um dos maiores ícones da nova geração da Internet brasileira, Lucas Rangel já possui milhões de seguidores em todo o país, fazendo sucesso principalmente entre os jovens. Não é por acaso: com apenas 19 anos, o mineiro de Belo Horizonte domina as principais redes sociais – Vine, YouTube, Twitter, Instagram, Facebook e Snapchat –, sempre com conteúdo original e bastante engraçado. Isso fez com que ele rapidamente acumulasse números impressionantes de inscritos em todas elas.

E ele não para quieto. Na última terça-feira (28), Rangel inovou ao lançar o primeiro game brasileiro de webcelebridades. O jogo “OwRangel” (www.2x3.com.br/produtos/owrangel), baseado e inspirado em seu dia a dia, conta com mini fases que tornam a jogabilidade interativa e dinâmica. Ao longo das etapas, são habilitados novos personagens de acordo com a pontuação, todos inspirados nos vídeos produzidos por Rangel. “Já estou viciado no game! A moçada vai curtir demais poder jogar as fases com a Ana Laura, o Tommy, o Professor, a Mãe e a Menina Burra”, garante Lucas.

O game é resultado de uma parceria entre a LR Contents & Eventos e a empresa de tecnologia 2X3 Inteligência Digital. De acordo com o Diretor de Produtos da 2X3, Fernando Matos, o projeto marca o início de uma tendência de jogos mobile feitos especialmente para influenciadores digitais. “Assim como os livros de webcelebridades viraram febre entre os jovens, acreditamos que há muito espaço para games nesse nicho de mercado”, afirma Fernando.

O jogo já conta com milhares de downloads e figura entre os mais baixados das lojas de apps. Os usuários podem encontrá-lo gratuitamente na App Store e Google Play. É só buscar por “OwRangel” e se divertir.
 
 
Release - Press Works

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço