Breaking News

Ingresso Rápido assume a operação de vendas de ingressos de cinco casas de eventos do Grupo Novo

 
 11/07/2016
 
 
 
Ingresso Rápido fecha parceria com Grupo Novo e assume a comercialização de ingressos para eventos em cinco estabecimentos de Santa Catarina

 
 
 
 
A Ingresso Rápido, maior empresa de venda de ingressos em entretenimento ao vivo no Brasil, anuncia parceria com o Grupo Novo. A partir de hoje, dia 11 de julho, todos os ingressos do P12, Donna, Cervejaria Devassa, Milk Club e LeBarBaron serão vendidos exclusivamente pela ticketeira.

Além de trazer agilidade e qualidade no processo de compra de ingressos, com mais de 100 pontos de vendas em todo território nacional, possui diferentes canais online como Site Web, Mobile Site, App Android e IOS, sendo líderes de acessos, downloads e vendas em todos esses segmentos. Com foco no mobile, tem mais de 1 Milhão de Downloads, além da facilidade de compra e entrada no evento com o ingresso no celular.

Só no último ano, a Ingresso Rápido atendeu mais de 15 mil eventos. Dentro do seu portfólio de vendas e operação estão shows como os de David Gilmour, Monsters of Rock, Guns N’s Roses, Festival de Verão, Aerosmith. Ao todo são 13 anos de experiência nesse mercado de vendas de ingressos, que inclui divulgação, gestão completa de bilheterias e controle de acessos.


Mais informações para a imprensa sobre a Ingresso Rápido
Bansen & Associados Comunicação
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
Clean Barros (clean@bansen.com.br)
Tel.: (11) 55392344

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço