Breaking News

Homenagens e parcerias marcam os 30 anos do SEPRORGS

Ética, responsabilidade e dignidade foram as três palavras citadas pelo presidente do SEPRORGS, Diogo Rossato, em seu discurso de abertura da cerimônia de aniversário, realizada na casa NTX. Além disso, o presidente prestou homenagem aos empresários que trabalham em prol da causa que a entidade acredita.
 
“Nessas três décadas trabalhou-se pelo fortalecimento do setor de TI do Rio Grande do Sul de forma que se pudesse ter condições políticas, tributárias e trabalhistas para acompanhar a revolução tecnológica que vem transformando o mundo. Há que se reconhecer e reverenciar a dedicação dos empresários voluntários que sempre se empenharam nessa causa através do associativismo. Empresários que adicionalmente aos seus desafios diários, dedicam horas de seus dias em prol de uma causa comum, sempre representando as empresas do segmento com ética, responsabilidade e dignidade”, disse.
 
“O SEPRORGS é a representatividade do futuro da tecnologia, da economia digital, dos negócios digitais. Apesar de sermos uma entidade relativamente nova, de um segmento novo, já temos uma estrada muito grande. O maior valor é o respeito que conquistamos com àqueles que resolveram se unir nesta empreitada para fomentar o crescimento”, ressalta Donald Reis, vice-presidente de Marketing do SEPRORGS.
 
“Nestes 30 anos, a entidade teve um papel fundamental para as empresas de TI. Antes, não havia nenhuma entidade que intervisse junto ao poder público e que fizesse as mudanças necessárias para acompanhar o desenvolvimento mundial do nosso setor”, avalia Edgar Serrano, diretor Financeiro do SEPRORGS, ex-presidente da entidade e que hoje ocupa a vice-presidência da Federação Nacional das Empresas de Informática.
 
A festa teve o patrocínio das empresas Consul Paz, Digital Business e Inteligência de Negócios, além do apoio da Flyware.
 
Assessoria de Imprensa – SEPRORGS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço