domingo, 10 de julho de 2016

Fundo Brasil de Direitos Humanos ganha site mais moderno, leve e prático


 
Fundo Brasil de Direitos Humanos ganha site mais moderno, leve e prático
Uma das principais novidades são os filtros que facilitam a busca por projetos apoiados em uma década de existência
Prestes a completar dez anos, o Fundo Brasil de Direitos Humanos ganha uma cara nova na internet, com a reformulação do seu site. O endereço eletrônico tem um projeto gráfico mais moderno e organização de assuntos que facilita a busca por informações relativas ao trabalho da fundação. 
 
Uma das principais novidades são os filtros disponíveis para a pesquisa sobre os projetos apoiados. São mais de 300 iniciativas ao longo de uma década de trabalho, distribuídas por todas as regiões do país. O sistema de busca permite pesquisas por meio de temáticas, linhas de apoio, regiões, estados, ano e status (projetos encerrados ou em andamento).
 
O novo site tem também uma linha do tempo com os principais fatos relativos à história do Fundo Brasil, fundação privada sem fins lucrativos que tem a missão de promover o respeito aos direitos humanos no país, construindo mecanismos inovadores e sustentáveis que canalizem recursos para fortalecer organizações da sociedade civil e para desenvolver a filantropia de justiça social. 
 
Informações sobre os instituidores, o Conselhos Curador, o Conselho Fiscal, a diretoria e a equipe também permitem que os visitantes do site conheçam melhor a fundação. 
 
A transparência adotada em todos os procedimentos do Fundo Brasil é mantida no novo endereço eletrônico, com a divulgação de relatórios de atividades, demonstrativos financeiros, títulos e certificados, publicações e informativos.
 
Também estão disponíveis informações sobre os apoiadores da fundação, tanto em relação ao apoio institucional como o apoio a projetos.   
Os visitantes do site encontram no novo site dados sobre a atuação do Fundo Brasil para mobilizar pelos direitos humanos, o que inclui ações de filantropia de justiça social, participação em redes, comunicação e visibilidade e captação de recursos. 
 
Além disso, interessados em doar recursos para o Fundo Brasil têm no site ferramentas que direcionam para várias formas de apoiar. 
 
Para conhecer o novo site, clique aqui. 
 
 
Saiba mais
 
Informações para a imprensa
Lead Comunicação
(11) 3168-1412
Hedy Boscolo 
(11) 3046-2531
 
Lead Comunicação 
(11) 31681412
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores