Breaking News

DFREIRE é a nova agencia de comunicação da Elsevier

São Paulo, 07 de julho de 2016 – A Elsevier, uma das mais antigas e conceituadas casas editoriais do mundo e provedora de conteúdo nas áreas de Ciência, Tecnologia e Saúde, é o novo cliente da DFREIRE Comunicação e Negócios. A empresa, que tem mais de 130 anos e origem holandesa, tem uma equipe de porta-vozes especializada para atender às seguintes editorias e assuntos, entre outras:
  • Saúde (medicina, odontologia, enfermagem, veterinária)
  • Educação
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Inovação
A Elsevier tem uma longa experiência como provedora de conteúdo nos temas listados e conta com escritores conceituados e profundamente ligados aos temas de suas obras no mercado acadêmico. Também possui em sua estrutura executivos capacitados para repercutir assuntos relacionados ao setor editorial e temas de interesse geral, como a epidemia de Zika Vírus.
Muito mais do que uma editora, a Elsevier se posiciona como uma provedora de soluções que colabora com informação para profissionais que precisam otimizar seu tempo. A empresa também disponibiliza um respeitável banco de conteúdos e profissionais habilitados para falar com as diversas mídias.
O atendimento fica por conta de Debora Freire (debora@dfreire.com.br) e Cassia Larrubia (cassia@dfreire.com.br). A agência está à disposição para intermediar pautas e agendar de entrevistas.

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel. (11) 5105-7171 / 9 9996-9477
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Cassia Larrubia– cassia@dfreire.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço