Breaking News

Começa hoje a maior feira de bens de consumo da América Latina: A Eletrolar Show

Evento apresenta produtos que garantem economia de energia, produtos com design moderno e cores vibrantes (substituindo os antigos brancos e marrons) e outras 10 mil novidades que estarão nas vitrines das lojas nos próximos meses.

São Paulo, 18 de julho de 2016 – Começa hoje, às 13h, no Expo Transamerica e vai até quinta-feira, dia 21, a 11ª. Eletrolar Show, programada para reunir mais de 30 mil visitantes e que se consolida como o maior evento de bens duráveis da América Latina. São mais de 10 mil produtos de 600 marcas que serão destaque nas vitrines do varejo nos próximos meses.

A abertura do evento contará com a presença do diretor do Grupo Eletrolar, Carlos Clur, e o presidente daAssociação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), Lourival Kiçula.

Confira algumas das novidades que estarão presentes na Eletrolar Show que vem se consolidando como prévia das atrações do varejo para os próximos meses, apontando tendências e apresentando ao mercado como a tecnologia e a inovação podem alavancar negócios.


SAMSUNG 

O forno microondas com convecção permite desfrutar de alimentos fritos sem uma fritadeira, graças à tecnologia SLIM FRY™. Por meio da combinação do grelhador com a circulação de ar quente, os alimentos ficam cozidos por dentro e crocantes por fora, sem adição de óleo. Além disso, o interior possui revestimento cerâmico de fácil limpeza por ser antiaderente. A configuração do Modo Eco oferece menor consumo de energia em standby, reduzindo significativamente o consumo para economizar nas contas de energia.

GEONAV
Apresenta o Ceek, dispositivo de realidade virtual compatível com smartphones de diversas marcas. Oferece experiências imersivas para jogos e filmes, além de outros conteúdos exclusivos disponibilizados em um app. Anatômico, tem sistema de ventilação, que evita nebulização e superaquecimento, e lentes antidistorção.


GARMINApresenta a Balança Inteligente Index™, uma tecnologia conectada que mede massa corpórea, magra e óssea, além de apresentar a porcentagem de gordura para praticantes de atividades físicas ou para quem está em busca de bater metas esportivas ou de saúde para ter mais bem-estar e controle de peso.  Ela oferece uma configuração rápida, usando um smartphone, Wi-Fi ou ANT+™3. Com capacidade para até 16 usuários, a balança pode ser utilizada por equipes esportivas ou para quem deseja um controle integral da sua saúde - ao subir na balança, ela reconhece o usuário e se conecta sem fio as suas medidas, tornando os dados disponíveis online. 
BOTTOM UP TELEMETRY
Seu Gasímetro®, monitor de autonomia de gás de cozinha para botijões de 13 kg, é inteligente. Monitora o uso diário e intensifica a sinalização dois dias antes de o gás acabar. Fácil de instalar é comercializado nas versões Gasímetro® Stand (só a base) e Gasímetro® Plus (base mais o painel visualizador).

DIVOOM
Destaca a Caixa de som inteligente que promete revolucionar o mercado da música digital. Imaginação e versatilidade ultrapassaram os limites com a chegada da nova caixa de som Aurabox, da Divoom. Isso porque a Aurabox é um alto-falante diferenciado em formato de mosaico digital conectado via Bluetooth ao celular e tablet do usuário. É uma caixa de som multiúso: lâmpada, termômetro, relógio digital, despertador, dispositivo de ligação viva-voz, recebe notificações de redes sociais no led da caixa, e através do aplicativo disponibilizado, usuários podem criar desenhos que aparecem direto na caixa de som. Tudo controlado pelo smartphone. Uma experiência musical totalmente nova.
DL
A DL inova no mercado de telefonia ao trazer os feature phones YC–110 e YC-130 com Flip. O diferencial fica por conta da tecla SOS: ao ser acionada faz com que o aparelho emita um sinal sonoro, ligue e envie mensagens automaticamente para até cinco números pré-cadastrados. Contam com espaço para dois chips, rádio FM, câmera digital e lanterna integrada. Possuem gravador de vídeo, memória expansível com cartão MicroSD e reproduzem músicas e vídeos.



CHARGER MONSTER 
Lança o Jump Starter JS-LED, produto inovador. É um LED azul e vermelho emergencial piscante, para ser colocado em cima do carro em caso de pane na rua. É, também, uma bateria auxiliar para dar a partida e que pode ser guardada no porta-luvas. Dispõe de cabos que evitam o curto-circuito. 





COLORMAQ
A Lavadora Automática de 15 kg LCA, da Linha Black, memoriza a programação desejada pelo usuário. Tem oito programas de lavagem, quatro níveis de água, sistema antimanchas e classificação A em consumo de energia e em eficiência de centrifugação.





MERIDIONAL
Destaca a Linha de Cooktops Excellence, da Casavitra. Os produtos se diferenciam pelas quatro estampas em arte de serigrafia aplicada, nas versões crochê, wavy, new vitra e tetris, que estão disponíveis em oito cores. Tem ainda opções de quatro e cinco bocas, com chama rápida ou tripla.



SEAWAGCapa para smartphone 100% à prova d’água, areia, neve e poeira, aSeawag Waterproof Case 5,7’’ permite fazer fotos e filmagens submersas em até 25 metros. Protege o aparelho sem comprometer a sensibilidade da tela para acionar suas funções, inclusive para fazer e receber chamadas.



DL
Apresenta o Tablet SocialPhone 700, que reúne todas as funções de um smartphone. Com dual chip e processador Intel® Atom™ Quad-Core, roda com sistema Android 5.1, tem tela de 7” capacitiva de alta sensibilidade, e câmera digital integrada. Possui memória interna de 8 GB e RAM de 1



EASYCAM
Apresenta na Eletrolar Show a Câmera de Ação Dual Screen, com tela de 2.0” LTPS LCD, lente de 170° HD e sensor OV2710 12 MP CMOS. O equipamento, ultra slim, é à prova d´água, tem conexão Wi-Fi, entrada HDMI e captura de vídeo no formato 1.080 p 30 fps. 


NANOFIXITDestaca a película líquida diamantada que substitui a película de vidro tradicional de aparelhos portáteis. A película de vidro tradicional já não oferece a resistência necessária para celulares e tablets – risca, quebra e não protege como deveria.  Para solucionar esse problema, a Nanotecnologia aplicada a aparelhos portáteis chega ao Brasil com um produto à base de água. 


LENOXX
Apresenta o Multiprocessador Pro 800, modelo 3 em 1 que, além de fatiar, ralar e filetar alimentos, tem as funções de liquidificador e espremedor. Totalmente desmontável, para facilitar a limpeza, possui trava de segurança, operando apenas quando todas as partes estão corretamente encaixadas.



Serviço:
Eletrolar Show 2016 “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br (11) 5105-7171

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço