Breaking News

Cientista Revela Método Comprovado para Ler 6x Mais Rápido

Memorizar quase Tudo! Assista ao vídeo do Campeão Brasileiro de Memória e acelere sua leitura e desempenho profissional.


Depoimentos sobre o Método Renato Alves

Obrigado Renato!
O curso realmente gerou um despertar para mim pois me mostrou que minha mente é capaz de mais. Muito mais!
Seus ensinos práticos provam imediatamente a eficácia do seu ensino e pude constatar nos comentários das pessoas a total satisfação e uma nova motivação e esperança nos olhos das pessoas.
Realmente todas as escolas do nosso país deveria ter como requisito o seu material e o nosso país seria diferente em poucos anos. Parabéns pelo seu trabalho de excelência.
Depois da aula de ontem, comecei a ler o livro que veio no kit que comprei e estou percebendo que estou lembrando o que leio e tenho mais motivação de continuar lendo mais e mais. Já lia muito, mas como por obrigação…agora por prazer.
Uma vez mais, fico muito feliz em poder assistir sua palestra.
Fabio T.
Boa noite, professor! Eu me chamo Ricardo Ambrósio, e estou fazendo o curso fazendo o seu curso de memorização, estou no início ainda, apenas na metade do 2º módulo, mais professor devo confessar que já sentir enormes mudanças, tanto no estudos, tanto em compreender as matérias, tanto na ansiedade e principalmente no meu raciocínio! Atualmente eu não sinto mais ansiedade, não passo o dia estudando e termino os estudos do dia com uma sensação que não aprendi nada ou que aprendi muito pouco, hoje eu termino o dia com a sensação que eu aprendi tudo que estudei, mais tudo mesmo! Outra mudança que eu notei que é inexplicável, é a minha atenção professor, atualmente eu penso em alguma coisa, e parece que uma faísca sai na minha cabeça, pois a solução, o raciocínio, para o que eu pensei, é imediato! Muito impressionante isso. Bom estou apenas na metade do modulo 2, mais estou adorando, espero que muitas outras surpresas, venham com os próximos módulos.

Ricardo Ambrósio De La Viuda.


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço