Breaking News

Cibrafértil investe em projeto de monitoramento e suporte da Teclógica

Com a implementação da iniciativa, a empresa estima reduzir custos e evitar riscos
 
São Paulo, 11 de abril de 2016 – A Cibrafértil – Companhia Brasileira de Fertilizantes – está inserida em um cenário de ampla expansão. Recentemente, a empresa aumentou de três para 11 o número de unidades, o que resultou na necessidade de um ambiente de TI que suportasse esse crescimento sem alterar a qualidade dos processos. Para isso, adotou o TI.Guard, serviço de monitoramento e suporte técnico da Teclógica - empresa de gestão de processos de TI e negócios.
 
“Quando cheguei a Cibrafértil busquei parceiros de alta qualidade técnica que permitissem um apoio diferenciado e, principalmente, que pudessem oferecer maturidade em governança. Além disso, uma característica marcante da Teclógica é a humanização que o time consegue dar a IT, o fácil acesso aos gerentes e diretores, a capacidade de apoiar as mais diferentes demandas e alta qualidade técnica da equipe”, destaca o gerente de TI da Cibrafértil, Rafael França.
 
O serviço de monitoramento e suporte de infraestrutura adquirido consiste no acompanhamento proativo dos equipamentos para identificar e solucionar ocorrências que possam desestabilizar o ambiente tecnológico com a finalidade de reduzir custos e possíveis riscos. Com a implementação do TI Guard, a companhia tem como objetivo monitorar todas as áreas críticas e metrificar as demandas de TI visando a melhoria contínua.
 
Sobre a Teclógica
Fundada há 21 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura e Mobilidade Corporativa.
 
Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.
 
Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.
 
Informações sobre a Teclógica para a imprensa:
RMA Comunicação
Lorrayne França – lorrayne.franca@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5948
Juliana Gaspardo – juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5909
Raphaella Di Loreto – raphaella.cruz@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5937

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço