segunda-feira, 11 de julho de 2016

Axis diminui ainda mais o tamanho de suas câmeras discretas


Quatro novos modelos de câmeras modulares minúsculas permitem deixar os aparelhos imperceptíveis no ambiente.

Líder do mercado de câmeras de rede, a Axis Communications apresenta quatro novos modelos de câmeras discretas, incluindo a AXIS P1254, com uma unidade de sensor mini bullet, e a AXIS P1264, com unidade de sensor pinhole – ambas ainda menores para uma efetiva vigilância interna.  

O conceito de câmera modular, criado pela Axis no mercado de videomonitoramento, envolve a separação da câmera em duas partes, para maior flexibilidade na instalação: de um lado fica a unidade de sensor (lentes comprimidas e um sensor de imagem) conectada via cabo a uma unidade principal, que abriga do outro lado o processador e o conector de rede. Assim, as pequenas unidades de sensor podem ser instaladas discretamente ou em locais com espaço limitados, enquanto a unidade principal pode ser alocada em outro ambiente, onde haja espaço. 

A nova câmera AXIS P12 dispõe de uma Unidade Principal reduzida e duas opções de sensor: uma em formato bullet, ideal para instalação discreta e rápida em paredes e tetos, e outra com sensor pinhole, para uma discrição ainda maior. Tanto o sensor bullet como o pinhole também são vendidos separadamente com a AXIS F, para o uso em multi-canais.

Tanto a AXIS P1254 quanto a AXIS P1264 entregam vídeos em HDTV 720p. Comparadas com o modelo anterior, as novas câmeras têm Unidade Principal menor, e oferecem imagens mais nítidas mesmo com iluminação fraca ou variável, melhor capacidade para uso de analíticos de vídeo e preço atraente. As câmeras também são compatíveis com a tecnologia de compressão Zipstream, para menor largura de banda e necessidade de armazenamento, além de contar com slot de cartão de memória, para armazenamento local de gravações. Todas elas são alimentadas via PoE. 

“Estamos melhorando o custo-benefício de equipamentos de vigilância discretos e de alto desempenho,” comenta Peter Rietz, gerente de produtos global da Axis Communications. “A Axis lançou a primeira câmera modular de rede em 2012, e graças a esse conceito, fomos capazes de desenvolver Unidades de Sensor e Unidades Principais cada vez menores e mais baratas. Isso culminou nas menores câmeras modulares estilo bullet e pinhole da Axis”.

AXIS P1254 
A Unidade de Sensor da AXIS P1254 é uma mini bullet - com formato cilíndrico e uma base plana menor que a palma de uma mão. Possibilita a instalação na parede ou no teto e, por possuir a habilidade de rotação e inclinação, é ideal para ser utilizada em quiosques, hotéis, bancos e escritórios. A Unidade de Sensor oferece 102° de campo de visão horizontal.

AXIS P1264 
A Unidade de Sensor da AXIS P1264 dispõe de uma pequena lente pinhole que, quando instalada atrás de um painel de metal, vidro ou plástico, deixa visivel apenas um pequeno furo – que capta as imagens. É ideal para instalação em espaços limitados como caixas eletrônicos, bilheterias, máquinas de venda e aparelhos de monitoramento médico, assim como em aplicações de vigilância extremamente discretas. A Unidade de Sensor garante 57° de campo de visão horizontal.  

Os novos sensores da AXIS P1254 e AXIS P1264 são vendidos separadamente, assim como os sensotes bullet AXIS F1004 e pinhole AXIS F1004 dentro da Série F, ideais para uso em conjunto com as Unidades Principais AXIS F34 e AXIS F44, compatíveis com streaming de vídeo de quarto unidades de sensores simultaneamente. 

A Série F apresenta uma gama de Unidades Principais e de Sensor vendidos separadamente, o que garante ao consumidor o máximo de flexibilidade para escolher os componentes que melhor se adequam à aplicação. 

Os modelos bullet AXIS P1254 e AXIS F1004, bem como os dois modelos pinhole AXIS P1264 e AXIS F1004, já estão disponíveis através da rede de canais da Axis no Brasil.


Sobre a Axis Communications

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2100 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.

Fonte: Trópico Comunicação
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores