Breaking News

Após sofrer grave acidente, Dylan O’Brien aparece em imagens inéditas da próxima temporada de ‘Teen Wolf’

Dylan O’Brien aparece em imagem da próxima temporada de “Teen Wolf”, antes de seu acidente nas gravações de “Maze Runner” (Reprodução Entertainment Weekly | Divulgação MTV)
Os fãs da série “Teen Wolf”, exibida no Brasil pelo canal Sony, já podem respirar um pouco mais aliviados: de acordo com imagens divulgadas pela revista Entertainment Weekly, Dylan O’Brien está confirmado na sexta temporada do programa, no qual vive um dos personagens principais, Stiles. A aparição do astro adolescente era incerta, já que durante as gravações do terceiro filme da franquia “Maze Runner”, na qual interpreta Thomas, o ator se acidentou e foi atropelado, o que resultou em vários ossos quebrados.
Leia Mais:

Entretanto, Jeff Davis, diretor executivo de “Teen Wolf”, revelou que a participação do ator na série foi gravada antes de se iniciarem as filmagens de “Maze Runner”, exatamente para evitar o conflito de agendas. “Sabíamos que ele tinha uma grande produção para filmar, então nos certificamos de que Stiles tivesse uma grande participação na primeira metade da temporada”, disse sobre o personagem vivido por Dylan.
Jeff também comentou sobre o desenvolvimento de Stiles ao longo da temporada, acrescentando: “Vamos descobrir o que a amizade de Stiles significa para Scott, Lydia e Malia. Nós vamos ver exatamente por que ele é o melhor amigo de Scott, o que significa ser a âncora humana de Malia e qual é seu relacionamento com Lydia”, explicou.
Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço