Breaking News

Alexandre Frota processa ex-ministra de Dilma

Alexandre Frota está processando a ex-ministra da Secretaria da Mulher Eleonora Menicucci, que integrou o governo Dilma Rousseff. A ação movida pelo ator é por danos morais. De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha, ele pede uma indenização de R$ 35 mil para “alentá-lo” do “sofrimento atroz” gerado após críticas feitas por ela.

É que Eleonora, em maio, criticou o ministro da Educação Mendonça Filho por receber Frota e dizer que o ator “não só já assumiu ter estuprado mas também faz apologia do estupro”. Menicucci, como pontuou Bergamo, se referia as declarações que Alexandre deu em um programa de TV, quando ele falou de relação sexual não consentida com uma mãe de santo.

O ator se defendeu e disse que contou uma “anedota em tom jocoso”. Já a ex.ministra afirmou que “vai à luta, como sempre”, em sua defesa no Tribunal. Além de Menicucci, Frota ainda processou a Folha de S.Paulo e um dos colunistas do jornal por criticá-lo no mesmo episódio da visita ao ministério da Educação.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço