Breaking News

Xuxa detona Globo: "Como profissional era muito difícil trabalhar num lugar onde eu não podia fazer nada"


APRESENTADORA DEIXOU TV GLOBO APÓS 28 ANOS
Por MARÍLIA BARBOSA

Durante sua apresentação oficial como a nova contratada da Record, nesta quinta-feira (5), em São Paulo, Xuxa também comentou a respeito de sua relação com a Globo. A apresentadora revelou ter tido muita dificuldade para conseguir trabalhar na emissora carioca.

"Eu não podia cantar. Era muito difícil. Tinha que pedir permissão porque era um programa para a família e eu já tinha essa imagem e voz infantil. Não podia fazer assistencialismo porque tinha o 'Criança Esperança'. E aqui na Record eu perguntei se podia fazer tudo isso e eles disseram que posso. Como profissional era muito difícil trabalhar num lugar onde eu não podia fazer nada", desabafou.

A loira também fez questão de destacar: "Tudo o que tiver de novo eu vou querer fazer. Estou aberta porque antes eu não podia fazer".

No entanto, a apresentadora não quis criar maiores polêmicas com seu antigo canal. Questionada se acreditava que seria ignorada durante as comemorações dos 50 anos da Globo - celebrados em abril -, a famosa foi incisiva: "Eu tenho uma história de muitas boas lembranças, de muitos programas. Eu não vou apagar isso. Eu não vou aceitar que falem mal dessa casa. O que eles vão fazer eu não posso falar".

E continuou: "Nem pensei nisso. Estou pensando no que eu tenho que fazer agora na Record. Vai depender de quem vai querer contar essa história, mas não posso responder por eles. Desculpa!".


Por fim, a 'Rainha dos Baixinhos' ainda revelou que seu futuro programa na nova casa já conta com cinco patrocinadores, dentre eles uma agência de viagens e uma marca de produtos de beleza.

Apresentada oficialmente pela Record nesta quinta-feira (5), na sede do canal em São Paulo, Xuxa comemorou sua mudança de casa - a loira deixou a Globo depois de 28 anos de 'casamento' - e demonstrou sua alegria pelo novo desafio.

"Quando cheguei aqui hoje disseram que a repórter da Record estava lá para falar comigo. E eu: '[Risos] Record! Tanto tempo que eu não podia falar esse nome!'. Caramba, eu estou na Record! Talvez demore um pouco para cair a ficha, mas estou feliz em poder fazer o que eu quero", afirmou a 'Rainha dos Baixinhos' durante o evento para a assinatura do contrato.

Após muitos boatos de que estava em negociação com a emissora dos bispos, a comunicadora revelou que as conversas aconteciam há tempos: "Entre um ano e meio e dois anos".


Já sobre o formato da nova atração, Xuxa destacou ainda não saber como será. "Eu não tenho diretor nem equipe ainda, mas a vontade da Record é que esse programa esteja no ar em até dois meses. Assim que a equipe estiver montada, o programa vai sair. Mas não tem como saber se vai ser semanal, diário... Quero que tenha participação da plateia, música e entrevista", detalhou. 



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço